Ambulantes para o Carnaval do Centro 2020

Reserva de espaços para trabalho como ambulante no Carnaval do Centro de Vitória

Sobre

Seleção para vendedores ambulantes no Carnaval do Centro 2020

Ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval do Centro de Vitória, de 22 a 25 de fevereiro, podem fazer a inscrição virtual para as 40 vagas disponíveis. É a primeira vez que a seleção para o evento é on-line, o que permite fazer o cadastro de qualquer lugar e horário, sem filas ou abertura de processos.

As inscrições serão abertas a partir das 13h do dia 3 de fevereiro. Para receber a licença, os selecionados passarão obrigatoriamente por curso de manipulação de alimentos com a Vigilância Sanitária, no dia 11 de fevereiro, às 13h30, no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

Caso haja desistência ou não comparecimento ao curso, a vaga voltará a ser ofertada no sistema e divulgada no dia 14 de fevereiro. Nesse caso, haverá nova qualificação com a Vigilância no dia 18 de fevereiro, às 13h30, no auditório do Ciac, na Enseada do Suá.

Em seguida, a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade fará a liberação das licenças um dia após o encerramento do curso.

Regulamento

Saiba quem pode atuar como ambulante no Carnaval do Centro de Vitória

Maiores de 18 anos podem se cadastrar para trabalhar no Carnaval de rua, que acontece no Centro, que acontece dos dias 22 a 25 de fevereiro. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa. É só se inscrever, participar do curso de manipulação de alimentos para poder receber a autorização de trabalho.

Caso o ambulante não cumpra todas as etapas previstas no edital, incluindo a qualificação, a vaga voltará a ficar disponível para novo cadastro. Os ambulantes que desejarem, poderão cadastrar um auxiliar para ajudar nos trabalhos.

Após essa fase, o município fará a liberação das autorizações de trabalho 24h após o encerramento do curso.

Produtos

Será autorizada a venda de alimentos, previamente preparados em casa, conforme orientação da Vigilância Sanitária, e bebidas, desde que em garrafas de plástico ou em latas. É proibido utilizar botijão de gás e recipientes de vidro. São as regras do Decreto 17.693/2018.

É importante que os trabalhadores façam o acondicionamento correto do lixo ao final do evento.

Barracas

Os ambulantes devem trabalhar em barracas brancas, de 3m x 3m, conforme a Portaria 0001/2010. O município não fornecerá o mobiliário. Não é permitido o uso de reboques ou carros adaptados.

A montagem das barracas será de 5h até as 10h  do dia 22 de fevereiro. Já a desmontagem obrigatoriamente, das 0h às 5h do dia 26 de fevereiro.


Nova reserva

A data de início das reservas é de 13/02/2020 até 18/02/2020.

Clique no botão abaixo para fazer a sua reserva.

Já fez sua reserva?

Se você já fez sua reserva, informe abaixo o código de reserva para poder visualizar os detalhes: