Sobre

O Réveillon já está quase chegando. Para todos aqueles que desejam reservar espaços para montagem de tendas na passagem de ano na praia de Camburi, em Vitória, as inscrições on-line já estão abertas. Para se inscrever, basta acessar o site https://reservaonline.vitoria.es.gov.br/. As inscrições vão do dia 21 de dezembro, a partir das 0h01, até o dia 28 dezembro às 18h. Ao todo, serão disponibilizadas 500 áreas de 25 metros quadrados cada. Moradores e turistas podem reservar as áreas de qualquer lugar, de forma on-line e gratuita, sem a necessidade de ir até a Prefeitura.

Regulamento

A montagem das tendas deverá ocorrer a partir das 08 horas até as 16 horas do dia 31/12/2022 (domingo). A desmontagem deverá ser feita obrigatoriamente até as 18 horas do dia 01/01/2023 (segunda-feira). Vale ressaltar que o aluguel, montagem e desmontagem das tendas serão de responsabilidade do requerente e que é indispensável que cada tenda tenha um recipiente para armazenamento do lixo produzido. Além disso, não serão permitidas a reserva e a demarcação do espaço com utilização de cordas, fitas, cercas ou qualquer outro tipo de material. Somente será permitida uma tenda por requerente e o agrupamento de, no máximo, duas áreas. Também não será permitida a utilização das tendas para fins mercantis, sob pena de sanções legais. A fiscalização municipal poderá exigir a apresentação da devida autorização, a qual deverá ser apresentada em meio digital ou impresso pelo responsável, no local da instalação da tenda.

Nova reserva

A data de início das reservas é de 21/12/2023 até 30/12/2023.

Clique no botão abaixo para fazer a sua reserva.

Já fez sua reserva?

Se você já fez sua reserva, informe abaixo o código de reserva para poder visualizar os detalhes: